A TIMING, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, com delegações de Norte a Sul de Portugal, encontra-se a recrutar prestigiada empresa cliente em Lisboa.
- Atender chamadas de clientes (inbound) e/ou realizar chamadas ativas (outbound);
- Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços, prazos e políticas da empresa;
- Registar no sistema as interações e ocorrências de cada contacto;
- Encaminhar situações complexas ou não resolvidas para outros departamentos;
- Efetuar acompanhamento de casos, garantindo o retorno ao cliente;
- Cumprir metas de produtividade, qualidade e tempo de atendimento;
- Manter-se atualizado(a) sobre os procedimentos e campanhas da empresa;
- Assegurar um atendimento empático e profissional, mantendo a satisfação do cliente.
- Experência na área de contact center;
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos básicos de informática;
- Rapidez na digitação e atenção aos detalhes;
- Escuta ativa e empatia;
- Paciência e resiliência sob pressão;
- Capacidade de argumentação e negociação;
- Orientação para resultados e satisfação do cliente;
- Pontualidade e assiduidade.
Se preenche os requisitos pode enviar o seu CV para recrutamento31@timing.pt ou via whatsapp - 911 193 743.
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